quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QD #003

querido diário,

ora portanto, hoje foi um dia atribulado. após ontem termos passado 6 horas na lavandaria a lavar e tentar secar roupa, hoje fui a Kista tentar conhecer o meu próximo recanto.

após umas quantas voltas, chamadas para a KTH accommodation com uma senhora a rir-se do meu fantástico sueco a dizer nomes de ruas e a ler letreiros, lá demos com o balcão onde levantar as chaves. Documento identificativo? naaaa...

mais uma meia hora a abrir portas dentro de um centro comercial, Kista Galeria, as voltas a procura do meu quarto, lá demos com a porta.

conheci o futuro roommate, espanhol a estudar algo de telecomunicações, que pronta e rapidamente me apresentou à namorada via skype...


entretanto ja tenho telemóvel sueco também.


e choveu por aqui,
mãe, vou ali e já volto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário